Depois de se consolidar como o maior evento de JavaScript do mundo, chegou a hora de alçar novos voos. A BrazilJS Conf chega aos Estados Unidos para atender a uma demanda da comunidade de desenvolvedores brasileiros que vivem por lá (ou por aqui, já que muita gente consome nossos conteúdos em terras norte-americanas). 

Nosso encontro está marcado para o dia 11 de novembro, às 18h30 do horário local (13h30 no horário de Brasília). O evento ocorre no Microsoft Reactor (680 Folsom St. San Francisco, CA 94107).

O objetivo é levar o conteúdo original e exclusivo da BrazilJS para a comunidade brasileira nos EUA. Este primeiro encontro serve para iniciar um processo de interação presencial, que, esperamos, deve ser ampliada nos próximos anos. 

“Tem muita gente bem interessada em saber o que está acontecendo no Brasil, as principais tendências. Também queremos promover muito intercâmbio, como sempre acontece nos eventos da BrazilJS. Quem sabe criamos um grupo de embaixadores pelo mundo?”, sugere a host do evento, Andreza Rocha, que é community manager e diversity advocate da BrazilJS.

SERVIÇO COMPLETO:

O quê: BrazilJS On The Road USA

Quando: 11 de novembro

Horário: 18h30 (13h30 no horário de Brasília)

Duração: Aproximadamente 1 hora

Onde: Microsoft Reactor (680 Folsom St. San Francisco, CA 94107)

Para se inscrever, clique aqui. Outras informações, entre em contato com a nossa equipe pelas redes sociais 😉

Autor(a)

Time de redação de conteúdos exclusivos da BrazilJS.
É um time diverso, focado e dedicado a trazer o melhor do mundo da Tecnologia e Desenvolvimento Web com a curadoria BrazilJS.