Informativo Eventos BrazilJS 2020

Olá!

Finalmente atualizamos as informações para que você siga fazendo parte de tudo que planejamos para comemorar nossos 10 anos. Aliás, a maior razão de seguirmos fazendo o que acreditamos é você, que ajuda a construir essa história.

Vamos às informações?

Sobre a 10ª edição da BrazilJS Conf

A data da BrazilJS Conf foi atualizada para os dias 06, 07 e 08 de Maio de 2021 no Centro de Eventos da PUCRS em Porto Alegre – RS. Estamos preparando tudo com muito carinho e com muitas novidades, para esta que promete ser a maior edição de todos os tempos! 

O Call For Papers exclusivo da Conf será lançado em breve.

Todos os eventos da série BrazilJS On The Road agendados para 2020 serão realizados online com valor promocional para todas as pessoas. É isso mesmo, todo mundo paga meia! Com alguns ajustes, esta é a agenda que você vai conferir em https://braziljs.org/eventos/

Fortaleza – 11/07

Rio de Janeiro – 25/07

Vitória- 08/08

Natal – 22/08

Belém – 12/09

Sorocaba  – 26/09

Porto Alegre- 03/10

Brasília – 17/10

Salvador – 14/11

O mais incrível é que como não temos barreiras geográficas, além das pessoas palestrantes selecionadas no “Call For Papers” teremos palestrantes internacionais reconhecidos pela comunidade, com talks exclusivas e direcionadas para os nossos eventos. 

Sabe aquela palestra incrível de grandes eventos internacionais como a BrazilJS Conf? Você terá acesso nos eventos BrazilJS On The Road, no conforto da sua casa! 

E falando em Call For Papers…ele está aberto! Isso mesmo: é a sua grande oportunidade de fazer parte da nossa história também como palestrante! O processo foi unificado e você poderá ter sua talk selecionada para qualquer edição em 2020. 

Por isso não perca tempo e submeta sua proposta agora mesmo. Ah, no formulário você vai encontrar as sugestões de temas. O mais importante é que com ou sem experiência, qualquer pessoa pode enviar uma proposta: https://braziljs.org/c4p

INGRESSOS ON THE ROAD

  • Se você já tinha adquirido ingresso para qualquer evento On The Road, informamos que ele continua válido! Você não precisa fazer nada, apenas aguardar. Você receberá os detalhes para acesso diretamente por email próximo a data do evento.
  • Além de acesso aos nossos eventos incríveis (quem já foi sabe), para você que mantiver seu ingresso e não solicitar reembolso, garantimos:
  • 1) Um ingresso adicional para qualquer outro evento On The Road de 2020 de forma totalmente gratuita;
  • 2) Cupom de 20% de desconto para a BrazilJS Conf 2021 (Válido até 31/12/2020);
  • 3) Sorteios de ingressos VIP/Premium para a BrazilJS Conf 2021 presencial ou online.

            E aí, vamos nessa? 

Bom, se ainda assim você realmente quiser cancelar seu ingresso, segue a nossa política atualizada. Salientamos que estamos sob a vigência de decreto federal de calamidade pública, que dispõe legislação específica e extraordinária para o segmento de eventos, garantindo novos prazos e normas para as políticas de cancelamento e reembolso.

Você pode acessar a Medida Provisória na íntegra aqui: MP 948 – Eventos

POLÍTICA DE TROCA E CANCELAMENTO

Para compras realizadas até 31/05/2020

Data final para solicitar reembolso de todos os eventos para ingressos adquiridos até 31 de maio de 2020:  06/07/2020.

Ou seja, você tem até o dia 06/07/2020 para solicitar cancelamento da sua compra. 

*Se você já solicitou via email, o seu pedido está em processamento e seguirá o novo fluxo de lotes conforme a tabela seguinte (respeitando a ordem de solicitação e disponibilidade financeira na data):

*Conforme a MP 948, não há a obrigatoriedade de fazer reembolso caso os eventos sejam realizados, além de ser assegurado prazo de 12 meses após o fim do decreto de calamidade pública para efetivar os pagamentos. No entanto, ainda que com datas estendidas, a BrazilJS se compromete a realizar os reembolsos  antes dos prazos descritos na legislação.

Para compras realizadas a partir de 21/06/2020:

Para compras feitas a partir desta data, os prazos seguirão os da legislação anterior:

Basta acessar a “Área do usuário” e clicar no botão “Solicitar cancelamento”. Só será efetuado reembolso se o cancelamento for solicitado em até 7 (sete) dias após a compra.

Neste caso, após seguir o procedimento acima, os prazos variam de acordo com a forma de pagamento:

Cartão de crédito: 

O valor da compra será estornado como crédito na fatura do cartão. Os prazos variam dependendo da data de fechamento de cada fatura e das instituições envolvidas no estorno, como as prestadoras de cartão de crédito e o banco emissor, podendo levar de 15 a 45 dias.

Boleto Bancário:

O valor da compra será reembolsado via depósito em nome do titular da compra em até 15 dias úteis do recebimento da solicitação.

Enviar dados bancários para contato@braziljs.org informando nome completo, email utilizado na compra e qual o evento para o qual deseja reembolso.

Para compras da BrazilJS Conf a partir de 21/06/2020:

Para compras feitas a partir desta data, os prazos seguirão os da legislação anterior:

Basta acessar a “Área do usuário” e clicar no botão “Solicitar cancelamento”. Só será efetuado reembolso se o cancelamento for solicitado em até 7 (sete) dias após a compra.Os prazos são os mesmos descritos no item anterior.

Atenção: Ingressos Early Bird e Promocional da BrazilJS Conf não podem ser cancelados.

Troca de titularidade

Prazo para solicitar é de até 15 dias antes da data do evento em questão.

Poderão ser solicitadas uma única vez e são irreversíveis.

Registre no formulário: https://forms.gle/vqYWZgnfjmhSsi8x8

Sabemos que este não é o cenário ideal. Agradecemos a compreensão e pedimos desculpas pelos transtornos causados até o momento. 

Entendemos que os desafios são gigantes para todos e estamos trabalhando intensamente  para manter a operação da nossa plataforma, garantindo nossa missão de levar conteúdo original, exclusivo e de qualidade para a comunidade brasileira.

Atenciosamente,

Time BrazilJS

Autor(a)

Time de redação de conteúdos exclusivos da BrazilJS.
É um time diverso, focado e dedicado a trazer o melhor do mundo da Tecnologia e Desenvolvimento Web com a curadoria BrazilJS.