O BrazilJS On The Road, como você sabe, é uma das formas que encontramos de levar conhecimento a mais plagas deste Brasilzão. No último fim de semana desembarcamos mais uma vez em Manaus para um encontro marcado pela participação muito ativa de toda a comunidade. Nomes importantes do desenvolvimento passaram pelo nosso palco, dando e recebendo dicas interessantes, mostrando tendências e trocando informação. 

Ao todo, mais de 100 pessoas circularam pelo evento. Entre os palestrantes, profissionais como a Larissa Bentes, que falou sobre Node.JS. “É importante a gente sempre compartilhar e trocar o conhecimento que já foi fruto de outra troca, seja pela internet ou presencial”, destacou a analista no time de busca da Linx Impulse, líder em soluções para e-commerce no Brasil.

O Dayvson Silva é estudante de sistemas de informação e não tinha condições de comprar ingresso. Ele foi convidado pela organização e gostou bastante do que viu. “É a primeira vez que participo de um encontro como esse e começar pela BrazilJS me abriu a mente e deixou muito mais empolgado para participar da comunidade, me envolver. Foi muito impactante, com certeza mudou a minha vida”, contou. 

A Maria Clara é desenvolvedora web e teve no BrazilJS On The Road Manaus sua primeira experiência como palestrante. Com o tema “É tudo JavaScript, Rogerinho” ela caiu nas graças da comunidade e ficou entre os destaques do evento. “Foi uma experiência a se compartilhar e ser vivida novamente. Foi incrível retornar para a comunidade tudo aquilo que eu tenho recebido”, agradeceu. 

Depois do encontro, os palestrantes participaram de uma confraternização em um passeio amazônico. Eles navegaram pelo Rio Negro, nadaram com botos, almoçaram em um restaurante flutuante e visitaram uma tribo indígena. Além disso, foram até o encontro das águas dos rios Negro e Solimões. 

Nossas atividades não param por aí. Acompanhe nossas redes sociais e nosso site para ficar por dentro de tudo. 

Autor(a)

Time de redação de conteúdos exclusivos da BrazilJS.
É um time diverso, focado e dedicado a trazer o melhor do mundo da Tecnologia e Desenvolvimento Web com a curadoria BrazilJS.