No dia 14 de setembro foi a vez de Curitiba receber o BrasilJS On The Road. Desembarcamos pela primeira vez na capital paranaense – e a estreia não poderia ter sido melhor! Falamos de temas super importantes como acessibilidade e automatização de código. Cerca de 200 pessoas participaram do evento, realizado na Universidade Federal do Paraná.

“Mais uma vez a comunidade mostra sua força. Foi um sucesso. O evento contou com palestras incríveis, de profissionais de grandes empresas”, avalia a community manager da BrazilJS, Andreza Rocha. Ela antecipa que a ideia é voltar em 2020 com mais atrações importantes.

Passaram pelo palco da BrazilJS On The Road Curitiba nomes como Jhon Mike Soares (Conta Azul), Luiz Henrique dos Anjos (Contabilizei), Julio Lozovei (BCredi), Aline Bezzoco (TOTVS), Larissa Abreu (Valle Sistemas), Andrei Calazans (G21 Inc) e Alê Borba (Google). Quem também deu o ar da graça foi o Felipe Moura, do nosso time 😀 

O engajamento da comunidade foi o ponto alto do encontro. E é assim que gostamos, afinal, é para isso que reunimos programadores e programadoras: trocar conhecimento e voltar para casa entendendo um pouco mais de tecnologia e da sociedade. A atividade foi tanta que o evento passou o dia todo entre os trending topics do Twitter em Curitiba.

“Curitiba mostrou que tem muito potencial para fazer a comunidade crescer ainda mais. A tendência é oferecer um evento ainda maior na próxima edição”, projeta Andreza.

Autor(a)

Time de redação de conteúdos exclusivos da BrazilJS.
É um time diverso, focado e dedicado a trazer o melhor do mundo da Tecnologia e Desenvolvimento Web com a curadoria BrazilJS.