É isso mesmo!

Após quase seis anos e cinco edições da BrazilJS Conf, em 2017, estaremos de volta a Fortaleza!

O anúncio oficial de uma edição no Nordeste já havia sido feito na BrazilJS Conf 2016, mas agora liberamos a data oficial desta edição super especial: dias 01 e 02 de setembro, logo após a edição de Porto Alegre que acontece nos dias 25 e 26 de agosto, na UNI7 – Centro Universitário 7 de Setembro.

Vale lembrar que este foi o mesmo local da edição de 2011! Que nostalgia boa 🙂

Saiba mais

Nosso objetivo é levar a mesma experiência da já tradicional edição porto-alegrense para a comunidade de Fortaleza. Desta maneira, uma grande porcentagem da grade será a mesma. Isso quer dizer que aquele palestrante que você gostaria muito de ver ao vivo em Porto Alegre, você poderá ver ao vivo em Fortaleza, além de claro, posteriormente no nosso canal no YouTube.

Não perca essa oportunidade única e venha viver conosco a experiência BrazilJS! Os ingressos promocionais se esgotaram rapidamente, mas o segundo lote já está disponível.

Se você é estudante, a meia-entrada é garantida 🙂

E para você que quer palestrar nesta edição, ou nas duas edições, o Call for Papers já está aberto.

Autor(a)

Jaydson Gomes
85  Posts
Jaydson Gomes trabalha com tecnologia desde o início dos anos 2000 e é​ desenvolvedor de software especializado em JavaScript.
​É sócio fundador da Nasc e da ​BrazilJS e curador/idealizador da ​BrazilJS Conf, uma das maiores conferências do mundo sobre a linguagem JavaScript.
É editor da Newsletter BrazilJS Weekly e host do show BrazilJS Weekly no YouTube.
Jaydson também é autor e editor no portal BrazilJS e escreve em seu blog pessoal.
É um entusiasta open source e tem apresentado diversas palestras ao longo dos últimos anos, em sua grande maioria falando sobre JavaScript e tecnologias Web.