BrazilJS está com nova identidade visual

A BrazilJS está com nova identidade visual!
O conceito está presente no portal, redes sociais e todos os materiais produzidos para a comunidade.

Inovação, ousadia e profissionalismo são três palavras-chave para falar da comunidade JavaScript no Brasil. Com estes conceitos em mente, a BrazilJS lança nesta terça-feira, dia 5 de junho de 2018, a sua nova identidade visual.

Simples e dinâmico como a linguagem JavaScript, o conceito desenvolvido pela empresa de design DEx01 inclui um novo logotipo e layout e será aplicado em todos os materiais da BrazilJS.
As mudanças já podem ser vistas no portal, nas redes sociais e nos vídeos e textos produzidos.

A nova cara da BrazilJS foi elaborada ao longo dos últimos dois meses pela DEx01 a partir das informações repassados pelos sócios fundadores do projeto, Felipe Moura e Jaydson Gomes.
As duas empresas trabalham no mesmo espaço em Porto Alegre (RS), mas mais do que a proximidade física, os objetivos comuns em desenvolver e incentivar a inovação fizeram da parceria o impulso ideal para a produção da nova identidade visual.

“Nós sabemos que o design é a porta de entrada para o trabalho que realizamos e a marca BrazilJS é muito forte na comunidade dev no Brasil. Desde o início dos nossos trabalhos focamos bastante na produção de conteúdo, mas ainda não tínhamos dado uma atenção especial para a identidade visual. Com a mudança queremos atingir um novo patamar de qualidade e profissionalismo, que acompanhe o nível de desenvolvimento da comunidade”, avalia Jaydson Gomes.

Sobre a BrazilJS

A BrazilJS é pensada, organizada e colocada em prática pela Nasc, empresa de Porto Alegre (RS) fundada pelos primos e empreendedores Felipe Moura e Jaydson Gomes.
A Nasc surgiu quando ambos resolveram trabalhar em conjunto com a comunidade JavaScript/Front-end.
Eles queriam levar conteúdo inédito e de qualidade para pessoas da área de tecnologia.

Em 2011, criaram a BrazilJS, uma das maiores conferências sobre JavaScript do mundo, inspirada na JSConf, que surgiu nos Estados Unidos, em 2009.

A edição de 2018 da BrazilJS já tem data: dias 24 e 25 de agosto no Barra Shopping Sul, na capital gaúcha.


BrazilJS é uma iniciativa NASC