A BrazilJS começa o ano em grande estilo: convidando mulheres incríveis para compartilhar suas experiências, inspirando e incentivando a participação técnica feminina nas comunidades, reforçando a importância da visibilidade na área de tecnologia.

Para começar, criamos um repositório em que convidamos todas as pessoas para contribuir com indicações de mulheres que produzem conteúdo técnico e os links desses materiais. Por enquanto, são 03 issues publicadas e a comunidade poderá indicar artigos, blogs, canais, palestrantes, sites e qualquer outro conteúdo relevante publicado por mulheres. Dê uma olhada e faça suas contribuições em https://github.com/braziljs/CodeLikeAGirl

Além disso, te convidamos a comemorar o mês das mulheres em um dos nossos primeiros eventos temáticos da história da BrazilJS, o Code Like a Girl – Carreira e contribuição técnica para as Comunidades.

Serão dois encontros fantásticos com a presença de mulheres inspiradoras, conteúdo técnico e não técnico, networking, informações e, claro, spoiler da nossa querida BrazilJS Conf que já tem data confirmada! Vai ficar de fora?

Nada melhor do que lançar esse grande projeto no mês de março! Inscreva-se e não perca a oportunidade de se inspirar com as ações da Nasc | BrazilJS 100% voltadas para as comunidades, incentivando a diversidade na tecnologia.

Inscrições gratuitas e limitadas!

14/03 Porto Alegre – https://www.ingresse.com/code-like-a-girl-porto-alegre

29/03 São Paulo – https://www.ingresse.com/code-like-a-girl-sao-paulo

Esses eventos atendem ao Código de Conduta da BrazilJS.

Dúvidas e informações, fale conosco.

Andreza Rocha

Community Leader & Diversity Evangelist

andreza@braziljs.org

Autor(a)

Andreza Rocha
Posts