Node Conf Argentina 2017

Em:

A NodeConf Argentina 2017 já tem data, palestrantes e ingressos disponíveis.
O evento, que acontece em Buenos Aires, terá atividades do dia 26 até o dia 28 de Outubro.
Essa é uma oportunidade legal para fazer uma visita no país vizinho, se entrosar com a comunidade Argentina e aprender bastante sobre Node.js.

nodeconfar

Mais sobre o evento:

A Argentina está entre os primeiros países a receber a conferência internacional de Node.js que ocorre no território latino-americano.
Essa iniciativa é um esforço da comunidade, sem fins lucrativos, para empurrar o Node.js para frente na Argentina e na América Latina como um todo.
A conferência deste ano será um evento de três dias na ensolarada Buenos Aires, Argentina, e será realizada nos dias 26, 27 e 28 de outubro. Os dias serão cheios de ações compostas por palestrantes aclamados internacional, regional e localmente. Esperamos Noders, JavaScripters, front-enders e outros programadores de todo o mundo. Nossa maior preocupação é garantir a experiência mais agradável aos nossos participantes, proporcionando um ambiente seguro e acolhedor para todos.

Benefícios para a comunidade Brasileira

A BrazilJS é apoiadora da NodeConf Argentina, e como sempre, a comunidade brasileira é beneficiada.
Conseguimos com a organização um desconto bem legal nos ingressos para o evento.
Basta usar o código console.log('discount-braziljs'), ou acessar o link direto: https://ti.to/nodeconfar/2017/discount/console.log(‘discount-braziljs’)

Com esta parceria esperamos uma união mais forte entre as comunidades latino americanas.

Cursos recomendados pela BrazilJS

    • Grandes usos de PWAs

      Ah, como vocês já devem ter percebido, nós aqui da BrazilJS somos bem entusiastas das Progressive Web Apps, ou PWAs, como são conhecidas carinhosamente. Temos muitos exemplos muito legais, e quero compartilhar com vocês, alguns deles!

    • Playlist Carnaval 2018

      E chegou o Carnaval 2018! Seguindo a tradição, estamos trazendo uma playlist de vídeos para aquelas pessoas que preferem ficar em casa durante a grande festa do ano 🙂 2017 foi um ano cheio de conteúdo por aqui, então vamos conferir alguns destaques. JS && Matemática O Rafael Specht nos mostrou o quanto a matemática […]

    • Os 22 anos do JavaScript, contados pelo seu criador, Brendan Eich

      Nesta semana, especificamente no dia 15 de Maio, o JavaScript comemorou o seu 22º aniversário 👏 👏 👏
      Muito se sabe da história do JavaScript, mas que tal saber exatamente o que aconteceu nestes 22 anos através do seu criador?

    Patrocinadores BrazilJS

    Gold

    Silver

    Bronze

    Apoio

    BrazilJS® é uma iniciativa NASC.