A NodeConf Argentina 2017 já tem data, palestrantes e ingressos disponíveis.

O evento, que acontece em Buenos Aires, terá atividades do dia 26 até o dia 28 de Outubro.

Essa é uma oportunidade legal para fazer uma visita no país vizinho, se entrosar com a comunidade Argentina e aprender bastante sobre Node.js.

nodeconfar

Mais sobre o evento:

A Argentina está entre os primeiros países a receber a conferência internacional de Node.js que ocorre no território latino-americano.

Essa iniciativa é um esforço da comunidade, sem fins lucrativos, para empurrar o Node.js para frente na Argentina e na América Latina como um todo.

A conferência deste ano será um evento de três dias na ensolarada Buenos Aires, Argentina, e será realizada nos dias 26, 27 e 28 de outubro. Os dias serão cheios de ações compostas por palestrantes aclamados internacional, regional e localmente. Esperamos Noders, JavaScripters, front-enders e outros programadores de todo o mundo. Nossa maior preocupação é garantir a experiência mais agradável aos nossos participantes, proporcionando um ambiente seguro e acolhedor para todos.

Benefícios para a comunidade Brasileira

A BrazilJS é apoiadora da NodeConf Argentina, e como sempre, a comunidade brasileira é beneficiada.

Conseguimos com a organização um desconto bem legal nos ingressos para o evento.

Basta usar o código console.log('discount-braziljs'), ou acessar o link direto: https://ti.to/nodeconfar/2017/discount/console.log(‘discount-braziljs’)

Com esta parceria esperamos uma união mais forte entre as comunidades latino americanas.

Autor(a)

Time de redação de conteúdos exclusivos da BrazilJS.
É um time diverso, focado e dedicado a trazer o melhor do mundo da Tecnologia e Desenvolvimento Web com a curadoria BrazilJS.