Resultado Call for papers BrazilJS Conf 2017

Em:

No início de Maio anunciamos a chamada de trabalhos para a BrazilJS Conf 2017.
O engajamento foi incrível, e profissionais do mundo todo submeteram palestras para a maior conferência JavaScript do mundo!

Avaliar as mais de 140 palestras submetidas não foi uma tarefa fácil.
Pela primeira vez na história da BrazilJS Conf utilizamos um comitê de diversidade, formado justamente para ajudar a organização a tomar as melhores decisões, seja para eventos, ações no portal, vídeos, etc.
Foi uma experiência muito legal, e o resultado vocês já podem conferir na grade do evento.
https://braziljs.org/conf/

É possível sim fazer um evento rico em conteúdo e em diversidade, e claro, continuar sendo a maior conferência JavaScript do mundo \o/

  • Uma breve introdução ao Docker com Node.js

    Docker é um container engine criado para ser agnóstico ao hardware e a plataforma utilizada. É também um dos principais projetos open source da atualidade. Seu modelo de virtualização é diferente do que tradicionalmente conhecemos, pois está no nível do sistema operacional. Isso significa que, na prática, quando criamos containers, eles nada mais são que […]

  • Novo npm search

    Isaac Schlueter, o CEO e criador do npm, anunciou neste Natal uma novidade bem legal para o npm: uma melhoria significativa na ferramenta de busca.

  • Profissionais do mundo todo querem palestrar na BrazilJS 2017

    141 pessoas do mundo todo enviaram suas propostas para palestrar na sétima edição da BrazilJS Conf deste ano, que ocorre em Porto Alegre, nos dias 25 e 26 de agosto, e em Fortaleza, nos dias 1 e 2 de setembro.

Patrocinadores BrazilJS

Gold

Silver

Bronze

Apoio

BrazilJS® é uma iniciativa NASC.     Hosted by Getup