O Training Center vai marcar presença na BrazilJS 2017

Em:

O networking é uma parte importante dos eventos. Não é puxa saquismo ou tietagem, é conhecer gente diferente, que pensa e age diferente de você e pode te dar novos horizontes sobre algo que você pensa ou viu nas palestras. – Mas ninguém vai te julgar se quiser tirar uma foto com aquela pessoa que você é fã, viu!

Foi durante algumas conversas dessas que nasceu o ABC-Dev e muitas coisas grandes que estão por ai.

Acredito que um dos melhores eventos para se praticar o networking é a BrazilJS Conf, afinal são muitas (realmente muitas) pessoas que vão lá passar o dia inteiro aprendendo e compartilhando o que sabe.

O Training Center é uma comunidade cheia de iniciativas para ajudar pessoas iniciantes a entrarem no mundo do desenvolvimento de software e faz parte do nosso trabalho incentivar as pessoas a irem a eventos para aprenderem mais. Só que nós, da organização, também vamos a muitos eventos, é claro, e não poderíamos ficar de fora da maior conferência de JavaScript do universo!

Nós vivemos marcando presença em Meetups e cafés, quanto mais em eventos desse porte.

Training Center e BrazilJS

]3 Training Center e BrazilJS

Nós vamos marcar presença na BrazilJS 2017

Entre mentores e mentoras, organização, moderação, TC Women e gente que está no nosso Slack temos mais de mil pessoas participando das iniciativas do Training Center. Seria muito louco se todas essas pessoas fossem, não?

Siiiim

Infelizmente não da para todo mundo ir ao evento e nem listar o nome dessa galera toda aqui, mas algumas pessoas da organização aceitaram listar seus nomes nesse post para facilitar a interação durante a conferência.

Você pode chamar essas pessoas para um bate-papo, para um after ou só para dar um “oi”. Aproveite a oportunidade para conhecer nosso pessoal, para tirar dúvidas sobre o Mentoria e demais projetos e até mesmo sobre o hackathon que iremos organizar.

Pessoas que estarão na conf

Algumas das pessoas que irão ao evento [Nome – Twitter e outro meio de comunicação]:

Chame esse pessoal no Twitter ou Telegram, tire uma fotinho com eles e compartilhe no Twitter com a hashtag #TCnaBrazilJS2017.

Não perca a oportunidade de conhecer essa galera. Garanto que todos somos amigáveis e queremos muito trocar uma ideia.

Se você participa do Training Center e vai ao evento, comente aqui em baixo e vamos combinar um encontro na conferência.

Patrocinadores BrazilJS

Gold

Silver

Bronze

Apoio

BrazilJS® é uma iniciativa NASC.     Hosted by Getup