A iniciativa Code Like a Girl | BrazilJS é definitivamente um sucesso! Criada a partir da necessidade de incentivar e inspirar mulheres a participarem e a contribuírem tecnicamente com as Comunidades, o projeto cresceu de forma exponencial e já configura como forte candidato a fazer parte do calendário definitivo dos eventos de tecnologia ao longo do ano, assim como ocorre com a nossa tradicional BrazilJS Conf.

O evento de São Paulo – que acontecerá em 29/03 – teve as vagas esgotadas em 12 horas antes mesmo de anunciarmos a grade de programação. Essa é mais uma prova da boa reputação e sobretudo do bom relacionamento que a BrazilJS tem junto à comunidade brasileira, que já sugeriu edições em outros cantos do Brasil e também no exterior. E por que não? #Descubra

Já divulgamos algumas de nossas atrações para a edição paulista, que contará com nomes como Roberta Arcoverde (Stack Overflow), Luana Nazareth (Google), Victória Silva (Microsoft) e, nas próximas semanas, disponibilizaremos em nossas redes mais palestrantes.

Em Porto Alegre, com o patrocínio da Kinghost – empresa já reconhecida por apoiar eventos de comunidades e recepcionar os visitantes num ambiente confortável, seguro e com comidinhas deliciosas, além de um time incrível que nos dá aquela força -, são esperadas mais de 40 mulheres para ouvir nomes de referência na comunidade técnica como as doutorandas em Ciência da Computação e Engenharia de Software Karina Kohl, Brenda Salenave e Denise Bandeira. Tá bom pra vocês? Ainda tem muito mais! Ficou de fora? Abrimos um lote extra que deve se esgotar em poucas horas: https://braziljs.org/blog/code-like-a-girl/

Além das nossas speakers estreladas, o Code Like a Girl | BrazilJS edição Porto Alegre tem o apoio da TAG Experiências Literárias e do Grupo RBS.

Quer apoiar o projeto Code Like a Girl | BrazilJS? Manda tua mensagem!

Siga a BrazilJS e apoie a produção de conteúdo de comunidade para comunidades!

GitHub Code Like a Girl:HTTPS://GITHUB.COM/BRAZILJS/CODELIKEAGIRL

Loja BrazilJS: https://loja.braziljs.org

Portal BrazilJS: https://braziljs.org

Se inscreva na newsletter: https://braziljs.org/#weekly

Twitter: https://twitter.com/braziljs

Facebook: https://www.facebook.com/braziljs

Instagram: https://www.instagram.com/brazil.js

Nos vemos por aí 🙂

Andreza Rocha
Commmunity Leader & Diversity Evangelist
Nasc | BrazilJS
andreza@braziljs.org

Andreza Rocha
Posts