Nasc contará a história da BrazilJS no Festival da Transformação

Há quase dez anos, a Nasc trabalha duro para trazer os melhores palestrantes e os melhores conteúdos para a BrazilJS, sempre com um olhar mundial e melhorando a cada ano.
Desta vez, recebemos o desafio de estar do outro lado, como palestrantes da 2ª edição do Festival da Transformação (FT18), lançado na última quarta-feira (20), em Porto Alegre.
Os fundadores Felipe Moura e Jaydson Gomes estarão presentes no palco do evento, contando um pouco da história da BrazilJS.

O FT é uma organização da ADVB e rola nos dias 23 e 24 de novembro.
Caberá a nós contar um pouco como é produzir um dos principais eventos de tecnologia do Brasil e a maior conferência da linguagem JavaScript do mundo – o que nos deixa muito feliz, pois é o reconhecimento do trabalho que fazemos há quase uma década em nome da comunidade e para ela.

O convite veio de uma das curadoras do FT e parceria da BrazilJS, Alexandra Zanela, da Padrinho Conteúdo.

O FT

Com mais de 450 atividades nas áreas de Inovação, Tecnologia, Marketing e Empreendedorismo, o festival contará com palestras, workshops, pitches e shows, além de muitas atrações simultâneas como food park, exposição de artes, rodadas de negócios, feira de startups, games, experiências sensoriais e muito mais!

As atividades acontecerão ao mesmo tempo nos prédios B e C da ESPM e nos arredores da universidade para que todos aproveitem ao máximo o final de semana!

Nos vemos lá!


BrazilJS é uma iniciativa NASC