Profissionais do mundo todo querem palestrar na BrazilJS 2017

Em:
18870950_1357315111011333_1789060674_n

Amanhecemos com estes números fantásticos!
Isso mesmo, 141 pessoas do mundo todo enviaram suas propostas para palestrar na sétima edição da BrazilJS Conf deste ano, que ocorre em Porto Alegre, nos dias 25 e 26 de agosto, e em Fortaleza, nos dias 1 e 2 de setembro.
Esse número representa um aumento de 40% em relação aos ano passado, o que nos faz ter ainda mais certeza de que a BrazilJS é fundamental para a nossa comunidade.
Quem enviou sua palestra fique atento, pois na metade de junho começaremos a entrar em contato com todos informando o resultado.
O comitê de avaliação começará a trabalhar na seleção do Call for Papers ainda nesta semana, sempre com o foco em promover um evento variado, atualizado e interessante. Então, se prepara para ouvir várias línguas ou inglês com sotaques variados – lembrando que teremos tradução simultânea em todas as palestras.

De onde vieram as inscrições?
No mundo: Israel, Rússia, Índia Alemanha, EUA, França, Nova Zelândia, Austrália, Espanha, Nigéria, Venezuela e Chile.
No Brasil: RS, SC, SP, RJ, GO, BSB, CE, RO, ES, PR, MT, RN e PE.

Se você ainda não garantiu sua inscrição, aproveita que o terceiro lote ainda está disponível: https://braziljs.org/conf/

Qualquer outra pergunta que você pode nos contactar em [email protected]

  • Inteligência artificial no Microsoft SQL 2017

    Não podemos negar, a Microsoft vem fazendo um trabalho muito bom nos últimos anos.
    Essa aproximação com a comunidade de desenvolvedores e produtos/serviços realmente úteis, nos fazem olhar com bons olhos para a gigante desse nosso mundo do Software.

  • Simples aplicação real time com angular 4 e firebase, parte 5

    Quinta parte do artigo, mostrando como fazer um formulário de login usando a api de autenticação do firebase

  • Node.js v6 suporta praticamente toda a especificação ES6/ES2015

    Com o release da 6ª versão do Node.js podemos contar com o suporte de praticamente toda especificação ES6/ES2015! Além de diversas mudanças notáveis, a versão 6 conta com a atualização do V8 para a versão 5.0, o que nos deixa com incríveis 93% de suporte para as features ES6/ES2015. Note que essa atualização inclui praticamente […]

Patrocinadores BrazilJS

Gold

Silver

Bronze

Apoio

BrazilJS® é uma iniciativa NASC.     Hosted by Getup