Primeiros palestrantes da BrazilJS Conf 2017

Em:

Todo ano a equipe BrazilJS se esforça ao máximo para trazer o melhor conteúdo e diversidade para a BrazilJS Conf, afinal, não é à toa que somos um dos principais eventos de tecnologia do país e a maior conferência JavaScript do mundo!
Em 2017, vamos dar um passo ainda maior, fazendo duas edições do evento, uma no sul e outra no nordeste, tudo isso em um intervalo de uma semana.

A grade da BrazilJS Conf é composta por convidados e escolhidos via Call for Papers (que inclusive ainda está aberto).
Hoje estamos muito felizes em anunciar os 3 primeiros palestrantes da edição 2017!
E o mais legal, os três estarão presentes nas duas edições.
Ou seja, Fortaleza e Porto Alegre contarão com a mesma experiência BrazilJS.

Vamos aos palestrantes: first-speakers

Mariko Kosaka

Mariko Kosaka é Web developer relation no Google, Co-organizadora do brooklyn_js e ridgewood_js.
Website: https://kosamari.com/
Twitter: https://twitter.com/kosamari
GitHub: https://github.com/kosamari

Jem Young

Jem Young é um engenheiro muito alto que trabalha na Netflix, adora cahorros, ler, e código limpo. Ele realmente gosta de trabalhar em vários stacks, mas sua verdadeira paixão é o JavaScript e construir uma UX limpa. Ele acredita que empatia é a chave para construir uma UI efetiva e quando ele não está andando com sua bicicleta, você pode encontra-lo incomodando outros engenheiros para escrever mais testes.
Website: https://jemyoung.com/
Twitter: https://twitter.com/jemyoung GitHub: https://github.com/young

André Staltz

André Medeiros, também conhecido como André Staltz, trabalha como freelancer e instrutor de JavaScript na Europa, em Helsinque. Ele é contribuidor da biblioteca de programação reativa RxJS, e criador do framework funcional Cycle.js. O André também está se envolvendo com tecnologias P2P em JavaScript.
Website: https://staltz.com/
Twitter: https://twitter.com/andrestaltz
Github: https://github.com/staltz

É isso pessoal!
Muitos outros nomes incríveis entrarão na grade da BrazilJS Conf em breve.
Não garantiu o teu ingresso ainda?
Corre lá: https://braziljs.org/conf/

  • Web Share API

    Recentemente, a equipe do Chrome anunciou que um de seus membros, o Matt Giuca, está trabalhando em uma proposta para uma simples API: o Web Share. Esta API permite que websites consigam invocar os recursos de compartilhamento nativos do Sistema Operacional. Um ponto importante da Web Share API é que o controle de onde e […]

  • Números da BrazilJS 2016

    A BrazilJS 2016 foi muito divertida e trouxe muito conteúdo. Além disso, o networking foi fantástico. É sempre ótimo rever a galera e também trocar ideias com desenvolvedores de todos os cantos do Brasil e do mundo. Alguns números 1600 participantes presentes por dia +99 mil mentions no Twitter durante os dois dias de evento […]

  • É hora de aprender uma nova linguagem de programação

    Aprender novas linguagens de programação pode oferecer uma enorme base de conhecimento além, é claro, das oportunidades e diversas outras vantagens.

Patrocinadores BrazilJS

Bronze

BrazilJS® é uma iniciativa NASC.     Hosted by Getup